cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Sinal Internet

goju-ryu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.

O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa. 

 

Infelizmente a verdade é que o sinal não chega em condições á cozinha, o que é bastante incomudo pois passamos bastante tempo naquela divisão da casa. 

 

Sinceramente pensei que a força do sinal fosse mais forte de uma forma geral

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goju-ryu

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone