Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2021 08:24 PM
Boa tarde, informo que estou há 2 dias sem qualquer serviço fixo (TV+Net+Voz).
A vossa linha de suporte 16913 nem sequer tem um assistente para me auxiliar. Apenas existe uma mensagem automática e desligam a chamada.
Não posso continuar nesta situação visto que me encontro em tele-trabalho e tenho uma filha tele-escola.
Caso a situação não fique hoje resolvida quero avançar para rescisão de contrato com justa causa visto que o serviço contratado não está a ser prestado, não há qualquer tipo de suporte na vossa linha de assistência (16913) e os prazos de resolução foram falhados.
Aguardo uma resposta. Ou a situação é resolvida no imediato ou confirmem a rescisão por justa causa para aderir a outro operador.
Com os melhores cumprimentos.
em 23-02-2021 09:35 PM
Olá @imgod,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Foi encaminhado internamente um pedido de celeridade, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2021 10:52 PM
em 25-02-2021 12:36 AM
Foi efetuado o crédito compensatório dos dias que esteve sem o serviço.
Relativamente às chamadas, indique-nos via mensagem privada o número do qual estas foram realizadas bem como as datas.
Obrigado
Brunof_Vodafone