Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, desde as 22h que é impossível a navegação através de wireless ou cabo em qualquer equipamento, aparentemente problemas de dns. Mesmo na comunicação por dados móveis a comunicação é lenta.
Para quando uma resolução desta situação? Alguma compensação aos utilizadores impactados por esta situação?
Obrigada.
no w10 da para alterar nas propriadades de rede. na consola, nao sei, acredito que seja possivel, vais a rede da consola e ve se ten disponivel a introducao de dns na propriadades de rede.
os DNs da google sao bem superiores aos da vodafone, isso e uma opcao de utilizador, da qual a vodafone se acha como proprietaria(router bloqueado). opcao e tua, mas eu por exemplo desde que me lembro uso DNS da minha escolha. ate tens dns para proteger os miudos de conteodos improprios.