Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 11:33 PM
em 22-10-2019 11:04 PM
em 23-10-2019 02:00 AM
Olá a todos,
Confirmamos uma dificuldade no acesso à internet móvel e fixa. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam repostos com a maior brevidade, mas não conseguimos garantir uma previsão.
Esta situação terá condicionado o atendimento nas linha de apoio (16912 e 16913).
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2019 10:42 PM
em 22-10-2019 10:44 PM
Também estou sem serviço, já tentei reiniciar o router e não resolveu.
em 22-10-2019 10:47 PM
em 23-10-2019 01:34 AM
Olá a todos,
Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel.
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-10-2019 06:45 AM
em 22-10-2019 10:44 PM
em 22-10-2019 10:46 PM
Também estou sem serviço, a rede liga mas não tem acesso à internet.
em 22-10-2019 10:49 PM