cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços fixos há algumas horas

jtnmartinho
Visitante
Visitante
Boa noite,
Desde a tarde que fiquei sem qualquer serviço, tv, net e voz. Não consigo contactar a linha de apoio. Necessito de ajuda. Obrigado!

Melhores cumprimentos,
João Martinho
11 RESPOSTAS 11

 

Olá @jtnmartinho,

 

A situação encontra-se encaminhada pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf, A situação, e as vossas respostas, continuam na mesma desde o dia em que fiquei sem serviço, na segunda dia 01/02. Hoje, dia 04/02, continuo sem nada: sem TV, sem net, sem telefone fixo, sem saber o que aconteceu e nem me foi dada qualquer previsão de resolução - dos vários euros em chamadas só consegui ouvir mensagens pré-gravadas. Não sei que calamidade aconteceu mas tantos dias para tratar de um problema, mesmo que se lembrem de dizer que partilham a rede com não sei quem e que não depende só de vocês, não é normal. Não consigo achar uma justificação credível, e todas as outras não vos abonam em nada. Nunca na vida me aconteceu isto e já passei por todas as operadoras. Creio que está na altura de uma reclamação formal, de avançar para a rescisão por justa causa e de contratar alguém que me garanta um nível de qualidade aceitável e em que possa confiar e depender. Não posso, por motivos pessoais e profissionais, continuar assim. Aproveito para lhe perguntar o que é feito do comprovativo para justificar a quem depende do trabalho que não tenho consegui fazer, sugerido pela Vodafone? Já passaram mais de 9h desde que me pediram os dados e não me chegou nada. Melhores cumprimentos, João Martinho