cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spikes constantes

AMendes92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos online e paragens na visualização de videos, séries/filmes.

Esta situação ocorre estando conectado via wifi ou via cabo de rede.

 

Tendo isto em conta, fica descartada a hipótese do problema estar relacionado com os equipamentos ou com o sinal de rede.

 

Em tempos, tinha uma rede móvel de uma operadora concorrente que utilizava como alternativa para jogar e assistir videos, e funcionava na perfeição.

 

Infelizmente para mim, essa rede móvel foi descontinuada e vejo-me por isso obrigado a resolver esta questão com vocês, uma vez que pretendo continuar a ser cliente vodafone. Verifiquei através de foruns que este problema é um problema recorrente com utilizadores vodafone e verifiquei também que a vodafone coloca ou colocava vários entraves e demoras na resolução deste tipo de problemas, daí ter optado anteriormente por uma solução concorrente.

Já tentei resolvê-lo sozinho de várias formas mas infelizmente o meu conhecimento a este nível é limitado.

 

Posto isto, conto com a vossa ajuda profissional para resolver esta questão e solicito por favor que evitem "culpar" equipamentos, sistemas operativos ou sinais de rede, uma vez que já foi identificado a inexistencia de problemas a este nível.

 

Aguardo a vossa resposta ou contacto.

Com os melhores cumprimentos,

André Mendes.

 

 

14 RESPOSTAS 14

AMendes92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acrescento que o pacote vodafone foi renovado recentemente, incluindo a renovação equipamentos.

Na altura pensei que esta renovação fosse solucionar o problema, mas a questão manteve-se.

Esta situação sempre ocorreu, tanto com os equipamentos novos como com os antigos.

Solicito que evitem também tentar encontrar solução através do reenício do router, uma vez que já o fiz várias vezes anteriomente.

 

Estou disponível para disponibilizar dados ou outras questões que necessitem para identificar o problema.

Desculpem-me a frontalidade, mas com a quantidade de casos idênticos reportados por outros utilizadores, presumo e espero que já tenham a solução "na ponta da língua".

 

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção a este caso.

Olá @AMendes92

 

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá novamente,

 

Desde já agradeço a vossa pronta resposta.

Infelizmente o problema ainda não foi resolvido com sucesso.

 

Tentei aceder ao Myvodafone através do telemóvel do meu pai para usufruir do contacto gratuito ao apoio técnico (telemóvel associado à conta 310275035) mas o acesso apresenta dificuldades. O telemovel como é antigo e tem algum delay no recebimento da sms com o codigo de verificação do login, o acesso entra em conflito.

Como solução, é possível alterar o contacto associado ao contrato?

Caso não seja, podem contactar para o meu número?

 

Não me parece justo ter de pagar para entrar em contacto convosco para resolver um problema técnico.

 

Continuação de um bom trabalho.

Olá @AMendes92

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 diretamente.
Não conseguimos encaminhar ou solicitar suporte por esta via.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O serviço de atendimento automatico "gratuito" da vodafone encaminha-me para a tecla 3 "reporte de dificuldades tecnicas" e para prosseguir com a chamada não é de forma gratuita.

 

Queiram por favor apresentar uma solução de contacto gratuita?

Anónimo
Não aplicável

A chamada é gratuita através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone não tendo será necessário contactar diretamente com estes através do 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Você leu as mensagens anteriores?

Realmente o serviço ao cliente da vodafone parece um limbo no que diz respeito ao serviço ao cliente/problemas técnicos.

 

Mais uma resposta deste estilo e terei todo em gosto em reportar este limbo no livro de reclamações.

Façam um esforço por favor.

Encontraram alguma solução para eu entrar em contacto convosco de forma gratuita para se resolver este tema?

Não quero ser ameaçador ou rude, mas esta situação já se arrasta a algum tempo e contactar-vos de forma gratuita sem ser pela Myvodafone parece-me ser algo de fácil resolução.

Por favor, se não está ao vosso alcance uma pronta solução, então que transmitam a alguém que possa angilizar a situação.

 

dentro de 24h vou reportar o ocorrido no livro de reclamações se a ausência de resposta e/ou solução permanecer.

 

Peço a vossa compreensão,

cumprimentos

 

 

Olá @jAMendes92, 

 

O contacto gratuito para o Suporte Técnico, só está disponível para os Clientes através da App My Vodafone e que possuam um número móvel Vodafone 

 

Não sendo possível, o contacto com o Suporte Técnico, deve ser feito via 16913. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone