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Solução

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

TP2
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos Srs

O meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder?

 

Obrigada e cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TP2

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já me registei no MyVodafone. Contudo, não consigo ter a acesso ao menu que o Sr. menciona. Tentei "adicionar um serviço ou conta". No entanto, ao colocar o meu nº de conta e ao pedir a "chave de ativação" (uma vez que não sei onde a tenho) aparece a mensagem "ocorreu um erro a efetuar a operação". 

Como devo fazer?

Já agora, qual o tarifário aplicado ao 16913, a partir de telemvl da rede NOS?

Obrigada e cumprimentos

 

Olá @TP2,

 

Temos indicação de que o registo não se encontra realizado na sua conta, sendo necessária a associação de um email à mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

TP2
Visitante Junior
Visitante Junior

Exma Sra

 

Consigo aceder à conta MyVodafone, colocando o meu email. Nas "configurações gerais" os meus dados estão inseridos (nome, data de nascimento, email, telefone de contacto (coloquei o º do telefone fixo da vodafone).

Na secção "Gestão de Serivços e Contas", à qual consigo aceder, por estar registada com o meu email, não consigo adicionar um "serviço ou Conta". Por essa razão, julgo eu, também não tenho acesso aos passos recomendados pelo seu colega. Pode verificar esta situação novamente, pf?

Obrigada.

Olá @TP2

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo do My Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone