Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 12:51 AM
Depois de efetuado o "reset" ao router para reposição de configurações de fábrica por impossibilidade de acesso, o serviço de telefone fixo deixou de funcionar.
O router não indica sinal de "voice" os leds estão apagados.
Nas configurações do router o serviço de voz está ativo e o GPON_VoIP IPv4 está ligado e o IPv6 desligado.
Se for necessário efetuar alguma alteração na configuração para corrigir o problema agradecia que alguém me ajudasse e efetuar o procedimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-03-2022 01:51 AM
Olá @luissm,
Para ajudarmos na sua questão, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-03-2022 11:00 AM
Obrigado.
Depois de seguir as suas instruções e ter contactado os serviços técnicos, lá conseguimos resolver a situação, mas foi necessário efetuar novo "reset" ao equipamento.
No entanto, minutos depois voltou a ficar sem linha, com sinal de interrompido.
Contactei novamente os serviços que optaram por enviar um técnico para substituir o router por um equipamento mais recente, dado que este já se encontra obsoleto. Aguardo a visita do técnico.
em 08-03-2022 11:50 AM
Olá @luissm
Agradecemos o seu feedback.
Agradecemos também a sua disponibilidade para aguardar pela visita do técnico e a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone