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Solução

Uma semana à espera de um técnico

Cavakz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 24 de setembro decidi fazer uma chamada paga para o 16912 pois pretendia alterar a minha morada do contrato. O operador foi rápido a fazer-me assinar um novo contrato e avisou que iria receber uma chamada de um outro operador que me marcaria uma visita do técnico para a instalação do equipamento na nova casa. Acontece que, a partir de dia 6 de outubro, vou recomeçar a trabalhar num regime de tele-trabalho e até dia 29 não recebi nenhum tipo de chamada/sms/email da vodafone. Nesse mesmo dia decidi ir a uma loja física onde consegui, milagrosamente, uma marcação para o dia de hoje das 15h30 às 18h30. Mais uma vez, sou surpreendido. Ninguém aparece. Nem um único aviso. Furioso, decido ir à loja da vodafone mais próxima, porque depois de amanhã precisarei de poder trabalhar utilizando a internet. Sem sorte, outra vez... o sistema informático, por coincidência, decidiu deixar de funcionar. Então agora encontro-me aqui e preciso de ajuda urgente pois já estou sem internet há uma semana. Agradeço a resposta
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cavakz,

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, etc.

Para que possamos verificar por mensagem privada, indique-nos o nome e morada completos associados ao pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone