cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade NET não cumprida pela Vodafone

nunombm
Visitante
Visitante

Pese embora a velocidade máxima contratada no serviço de TV NET VOZ indicar uma velocidade máxima de 1GBps de download e 200MBps de upload e uma velocidade mínima de 800MBps e 160MBps, tais velocidades nunca foram atingidas, mesmo por cabo atingem no máximo os 50MBps de download.

 

Nas condições do serviço é indicado “1 Smart Router” no então aquando da renovação do período de fidelização não foi disponibilizado qualquer equipamento novo que permitisse atingir a velocidade de NET contratada.

 

O router antigo foi mantido, ainda é o que tenho desde o inicio da Vodafone um Huawei HG82474 um single rede que permite apenas operar na rede 2.4GHz.

 

Gostaria de saber para quando a substituição destes equipamentos obsoletos já que a iniciativa deveria partir da Vodafone, pois deveria ajustar os equipamentos ao tipo de serviço que o cliente se encontra a pagar. Facto que até agora não ocorreu, parecendo-me que neste caso estamos perante um incumprimento contratual por parte da Vodafone.

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunombm,

 

Agradecemos o seu contacto. Antes de mais informamos que os equipamentos são trocados em dois cenários:

 

- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.

 

- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico;

 

Verificamos em sistema que seu novo contrato contempla 1 Smart Router mas o mesmo não informa a necessidade de troca do seu equipamento devido ao pacote que possui. Contudo, de forma a verificar a questão da velocidade da internet e se a dificuldade esta ou não relacionada ao Smart Router que possui sugerimos o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 ou utilizar o Chat TOBi.
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

nunombm
Visitante
Visitante
A Vodafone tenta justificar o injustificável que este tipo de equipamento single band é compatível!!! Muito bem fica a resposta registada. Aquando do fim do período de fidelização escusam de me ligar.
Irei eu próprio comprar um equipamento não irei ligar para o vosso serviço para ouvir as mesmas desculpas.
Belo serviço e competência que vocês têm.

Compreendemos sua insatisfação, contudo, as redes sociais não possuem apoio técnico, para que a situação seja analisada e efetuado os testes em linha, pedimos que por favor contacte o nosso serviço de suporte técnico pelo meios informados anteriormente.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Não se preocupe.
Irei apresentar a rescisão por incumprimento contratual.
E se para vocês isto é uma rede social e não um ponto de contacto deveriam retirar da vossa página onde diz contactos.
O cliente está identificado se tivessem muito interesse resolviam a questão.
Atualmente a vantagem comparativa que me fez mudar para a Vodafone... O preço... Já não existe... O preço é igual em todas as operadoras... Ou seja... Voltamos a olhar só para a qualidade dos serviços... Não existindo... Mudamos...

Esclarecemos que as redes socias são de fato uma forma de contacto e não de suporte técnico sendo que para resolução da questão informada sera necessário contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha e caso necessário agendamento de uma visita.

 

Qualquer questão ou informação adicional que esteja ao nosso alcance, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para o ajudar.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone