Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2022 12:13 PM
Pese embora a velocidade máxima contratada no serviço de TV NET VOZ indicar uma velocidade máxima de 1GBps de download e 200MBps de upload e uma velocidade mínima de 800MBps e 160MBps, tais velocidades nunca foram atingidas, mesmo por cabo atingem no máximo os 50MBps de download.
Nas condições do serviço é indicado “1 Smart Router” no então aquando da renovação do período de fidelização não foi disponibilizado qualquer equipamento novo que permitisse atingir a velocidade de NET contratada.
O router antigo foi mantido, ainda é o que tenho desde o inicio da Vodafone um Huawei HG82474 um single rede que permite apenas operar na rede 2.4GHz.
Gostaria de saber para quando a substituição destes equipamentos obsoletos já que a iniciativa deveria partir da Vodafone, pois deveria ajustar os equipamentos ao tipo de serviço que o cliente se encontra a pagar. Facto que até agora não ocorreu, parecendo-me que neste caso estamos perante um incumprimento contratual por parte da Vodafone.
em 04-11-2022 01:08 PM
Olá @nunombm,
Agradecemos o seu contacto. Antes de mais informamos que os equipamentos são trocados em dois cenários:
- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.
- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico;
Verificamos em sistema que seu novo contrato contempla 1 Smart Router mas o mesmo não informa a necessidade de troca do seu equipamento devido ao pacote que possui. Contudo, de forma a verificar a questão da velocidade da internet e se a dificuldade esta ou não relacionada ao Smart Router que possui sugerimos o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 ou utilizar o Chat TOBi.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-11-2022 01:26 PM
em 04-11-2022 02:17 PM
Compreendemos sua insatisfação, contudo, as redes sociais não possuem apoio técnico, para que a situação seja analisada e efetuado os testes em linha, pedimos que por favor contacte o nosso serviço de suporte técnico pelo meios informados anteriormente.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-11-2022 03:07 PM
em 04-11-2022 03:55 PM
Esclarecemos que as redes socias são de fato uma forma de contacto e não de suporte técnico sendo que para resolução da questão informada sera necessário contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha e caso necessário agendamento de uma visita.
Qualquer questão ou informação adicional que esteja ao nosso alcance, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para o ajudar.
Obrigada,
Carol_Vodafone