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Net Voz

Velocidade de Internet muito lenta e limitada

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Visitante Junior

A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta.

 

Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2020, 22:38) foram encontrados os seguintes resultados:

DOWNLOAD: 19,9 Mbps
UPLOAD: 42,6 Mbps
LATÊNCIA: 5 ms
Jitter: 0 ms

 

Esta situação tem sido sistemática há várias semanas.

 

Gostaria de encontrar uma solução e peço, desta forma, à Assistência Técnica que entre em contacto comigo.

 

Obrigado,

Nuno Gil

 

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9 RESPOSTAS 9
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Moderador

Olá @nunogil,

 

Compreendemos contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Obrigado pela rápida resposta.
Era bom que fosse assim tão simples...
Irei voltar a tentar.
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Sábio Junior

O teste está a ser feito por cabo de rede ou wi-fi?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
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Sábio Junior
Nenhum ISP garante velocidades por Wi-Fi.

Pode, por exemplo, ser limitação do dispositivo.

De qualquer modo, contacte o apoio técnico a ver se conseguem melhorar isso.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
Limitação de todos os dispositivos?
Computadores portáteis, telemóveis androids, telemóveis iphone, etc?
Estranho...

Vou contactar (uma vez mais - devem usar a desculpa do "Covid" para demorarem horas a atender) para resolverem o problema.

Obrigado pela v/ disponibilidade e bom trabalho neste fórum.
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Sábio Junior

Depende dos dispositivos mas também talvez seja possível afinar as definições do router para ter melhores resultados.

 

O router já é algum dos mais recentes Smart Router (1.0 ou 2.0)?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
Não tenho a certeza.
É um VA5220...
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Sábio Junior

Então está numa zona de fibra rural?

 

Tem que pedir a substituição do router, pelo menos, para o SR 1.0.

 

Vai ficar substancialmente mais bem servido.


Sugeria o contacto via 16911 que deverá ser gratuito de qualquer rede.

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