cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

adsl em vez de fibra

scca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um pacote de “fibra+net+voz” por 28,49.€/mês+iva ao qual aderi à 1 ano e meio atras (07/07/2017). No dia em que vieram instalar o serviço, deram me um documento para assinar dizendo que era a confirmação de que tudo estava ok com a instalação (erradamente confiei). Passado uns meses queixo-me que a internet está lenta e dizem-me que pode ser pelo sinal wireless ser baixo (devido à construção do prédio, ou seja, não da responsabilidade da vodafone). Acreditei e comprei um novo equipamento para aumentar o sinal wireless. Qual o meu espanto quando foram instalar esse equipamento e o Sr diz-me que eu tenho ADSL de 10 mb em vez de fibra 100/100 mb como era suposto. Liguei várias vezes para a vodafone. Fui aconselhada a esperar mais uns tempos pois efectivamente não tinham fibra na minha morada mas estavam a fazer um grande alargamento das zonas com fibra vodafone e que brevemente eu teria fibra em casa. Aguardei e nada. A 21/12/2018 recebo uma mensagem da vodafone a referir que a minha morada não elegivel para a subscrição de fibra (informação que me ocultaram voluntáriamente à data da celebração do contracto). Hoje dirigi-me a um balcão da vodafone e pedi para cancelar o contrato uma vez que a vodafone estáva em incumprimento a vender-me um serviço do qual eu não tenho o minimo benificio. A gerente de loja, mandou a Sra. do antedimento dizer-me que isso não era possivel e que eu teria que aguardar pelo final do contracto para o cancelar. Ainda referiu que eu não tinha informação nenhuma na na fatura que me dissesse que tinha fibra ou adsl. Tanto quando sei, a vodafone já não faz contratos de adsl....Pedi que me corrigissem todas as faturas (com discrimiação do pacote adsl que tenho) bem como como o acerto dos valores pagos até à data (uma vez que tenho adsl e não fibra).  A resposta que tive foi “isso não é possivel fazer”.

 

Acho uma vergonha que a vodafone tenha um comportamento desonesto para com os seus clientes que de boa fé escolhem e celebram contratos com esta impresa por acreditarem que esta será a que melhor prestará serviços.

 

Irei apresentar uma queixa formal à entidade reguladora, bem como um requesito para cancelamento e reembolso do dinheiro que a vodafone recebeu individamente. Não é possivel que a vodafone não permita que os seus clientes cancelem os contratos quando esta não tem capacidade para assegurar os serviços a que se predispôs, neste caso fibra.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @scca

 

Em zonas em que o Cliente não disponha de cobertura Fibra, mas sim ADSL, é possível celebração de contrato e ativação do serviço Tv Net Voz. 

 

Sobre os acertos de valor a que se refere, não existem acertos a realizar, pois a mensalidade do serviço Tv Net Voz é igual, seja tecnologia Fibra ou tecnologia ADSL.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone