cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder Netflix na box

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Conforme já relatado por outros utilizadores também tenho dificuldade de acesso à Netflix na box 4k, sendo que nos restantes equipamentos funciona bem,
Por vezes bloqueia nos 24 % ou reinicia a App quando tento fazer o registo...
Já dura à várias semanas e continua...
Li no fórum que alguns utilizadores trocaram a box os outros não sei se resolveram o problema.
Agradeço resolução rápida ou contacto...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @marques2017,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone