cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix na VBox

mscouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Senhores

Sou cliente da vodafone tv desde do inicio do mês de agosto. Como consumidor informado consultei a lista de canais e verifiquei que tinham três canais que me iinteressavam a Fox+, HBO e o Netflix. Qunado me instalaram o serviço, passado dez minutos já estava a ligar para linha de apoio. Primeiro aparecia-me um rectangulo preto no meio da tv, depois questionei pelo canal Netflix e lá me disseram que a VBox não tinha. Pelo que tenho lido no forum e a solução que deram a um dos vossos clientes não me ajuda muito. Uma vez que eu não tenho uma SmartTv e também não interessa que tipo de tv tenho. Bem, aqui vai a questão, posso solicitar a troca da BVox por uma das antigas. Porque pelo que sei, funcionam melhor e não têm os problemas que a nova têm. Fico aguardar pela vossa resposta. E não dêm como solução ligar para a vossa linha de apoio, porque eles sabem menos do que eu.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mscouto

 

Para podermos ajudar na sua questão, sugerimos o contacto com a linha 16911, para verificar a possibilidade de troca de Box. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O 16911 é a linha comercial. Não lhe vão ajudar aí de certo, pois aí só estão interessados em vender.

A VBox não tem infelizmente Netflix nem há prazo para que venha a ter. Existe esse bug do quadrado preto na vbox também sem prazo de resolução à vista. No geral as boxs antigas funcionam muito melhor. A VBox até tem uma interface bonita, mas é mais limitada em termos de funcionalidades e tem muitos bugs.