cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Netflix na VBox

mscouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Senhores

Sou cliente da vodafone tv desde do inicio do mês de agosto. Como consumidor informado consultei a lista de canais e verifiquei que tinham três canais que me iinteressavam a Fox+, HBO e o Netflix. Qunado me instalaram o serviço, passado dez minutos já estava a ligar para linha de apoio. Primeiro aparecia-me um rectangulo preto no meio da tv, depois questionei pelo canal Netflix e lá me disseram que a VBox não tinha. Pelo que tenho lido no forum e a solução que deram a um dos vossos clientes não me ajuda muito. Uma vez que eu não tenho uma SmartTv e também não interessa que tipo de tv tenho. Bem, aqui vai a questão, posso solicitar a troca da BVox por uma das antigas. Porque pelo que sei, funcionam melhor e não têm os problemas que a nova têm. Fico aguardar pela vossa resposta. E não dêm como solução ligar para a vossa linha de apoio, porque eles sabem menos do que eu.

Quem disse Eu também neste tópico