Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2019 11:40 PM
Caros Senhores
Sou cliente da vodafone tv desde do inicio do mês de agosto. Como consumidor informado consultei a lista de canais e verifiquei que tinham três canais que me iinteressavam a Fox+, HBO e o Netflix. Qunado me instalaram o serviço, passado dez minutos já estava a ligar para linha de apoio. Primeiro aparecia-me um rectangulo preto no meio da tv, depois questionei pelo canal Netflix e lá me disseram que a VBox não tinha. Pelo que tenho lido no forum e a solução que deram a um dos vossos clientes não me ajuda muito. Uma vez que eu não tenho uma SmartTv e também não interessa que tipo de tv tenho. Bem, aqui vai a questão, posso solicitar a troca da BVox por uma das antigas. Porque pelo que sei, funcionam melhor e não têm os problemas que a nova têm. Fico aguardar pela vossa resposta. E não dêm como solução ligar para a vossa linha de apoio, porque eles sabem menos do que eu.
em 29-08-2019 12:45 AM
Olá @mscouto,
Para podermos ajudar na sua questão, sugerimos o contacto com a linha 16911, para verificar a possibilidade de troca de Box.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2019 07:29 PM