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Solução

Ajuda com Wi-Fi

Jaime1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

O meu Samsung A55 5G está ligado á minha Rede doméstica mas notifica "Ligado sem Internet". Como resolver?  Por agora estou a utilizar dados móveis.

Obrigado.

 

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jaime, 

 

Lamentamos a dificuldade que está a ter com a sua cobertura WiFi. 


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone