cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

RenataFranco79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio fazer uma reclamação, pois fiquei sem o serviço fixo (TV, Net, Voz) desde o dia 21 de Setembro de 2024.
Problema este efetuado por terceiros e no exterior do meu apartamento.
Agora cobram-me 50€ para efetuarem uma nova instalação, instalação essa que não foi pedida por mim de livre e espontânia vontade.
Pago uma mensalidade, tenho uma fidelização e agora ainda me querem cobrar por uma má instalação, e uma má conduta de terceiros.

Em conversa telefónica com a ANACOM, os mesmos informaram-me, que a Vodafone não me pode cobrar, visto não ter sido um problema interno.
2 RESPOSTAS 2

RenataFranco79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio fazer uma reclamação, pois fiquei sem o serviço fixo (TV, Net, Voz) desde o dia 21 de Setembro de 2024.
Problema este efetuado por terceiros e no exterior do meu apartamento.
Agora cobram-me 50€ para efetuarem uma nova instalação, instalação essa que não foi pedida por mim de livre e espontânia vontade.
Pago uma mensalidade, tenho uma fidelização e agora ainda me querem cobrar por uma má instalação, e uma má conduta de terceiros.

Em conversa telefónica com a ANACOM, os mesmo informaram-me, que a Vodafone não me pode cobrar, visto não ter sido um problema interno.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenataFranco79 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone