cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

5G gratis até 31/01/22

mando
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
A campanha é de boa intenção mas lá diz o povo que de boas intenções está o inferno cheio e esta é mais uma dessas boas intenções mas q não passa disso mesmo, duma intenção porque cumprir, ui, isso já é outra história...
Bem ... Acesso 5G grátis para experimentar a rede 5G em todas as capitais distrito...
Pois meus senhores, encontro-me em Viana do Castelo ( CAPITAL DISTRITO CHECK), possuo um MI 10T (EQUIPAMENTO 5G CHECK) com o tarifário Yorn X 10GB (TARIFÁRIO CHECK) mas não detecta a rede 5G da Vodafone...
Então quê, não tenho direito a experimentar a rede 5G? Afinal nem todas as capitais distrito estão abrangidas como a Vodafone diz estarem!
Em q ficamos?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mando

 

Existe antena 5G em Viana do Castelo. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone