Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2023 11:02 AM - última edição em 29-12-2023 11:31 AM por Jvitor_Vodafone
Rui Manuel Antunes Castanheira Henriques, com o Número da Conta *********, contactei a Vodafone no sentido de instalar a nova "box"vodafone TV Play.
Propuseram-me a compra de canais adicionais de televisão, como a HBO max e o canal Disney.
Perguntaram-me se preferia que um estafeta transportasse a "box" à minha residência ou se optava por ir levantá-la numa loja da Vodafone, ao que escolhi a primeira hipótese.
Os canais já foram activados, mas a box ainda não a recebi.
Ter-se-ão esquecido?
em 29-12-2023 11:43 AM
Olá @Castanheira18,
Editamos a sua mensagem anterior para preservação e segurança de seus dados pessoais.
Pedimos que, por favor, nos envie esses dados por mensagem privada, clicando sobre o nome de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhendo "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-12-2023 06:58 PM - última edição em 29-12-2023 07:08 PM por Mateus_Vodafone
O meu Número da Conta é: XXXXXXXXX
Cumprimentos,
em 29-12-2023 07:09 PM
Olá @Castanheira18,
Editamos a mensagem pública para proteger os seus dados, pedimos que contacte via mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, pode selecionar o meu perfil. Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone