Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Outros equipamentos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Hotspot Wi-Fi Vodafone R218: como apagar mensagens?

Bom dia:Possuo um Hotspot Wi-Fi da Vodafone, modelo R218. Por vezes recebo mensagens através do meu serviço de banda larga, nesse dispositivo. Consigo aceder ao equipamento e ler as mensagens. No entanto, á primeira vista, não existe nenhuma funciona...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onenumber

Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch serie 9 com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes  de software;- onenumber está ativado junto da...

sara_1974 por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Garantia

Comprei o telemóvel Google pixel 7a, 4 meses, porém ele tem aquecido muito, e a tela está tremendo.

Devolução de Modem Wi-Fi

Dear Sir Madam,I hereby formalize the return of the Vodafone Wi-Fi modem. The device was returned on 07July2024, as proven by the following Despite returning the equipment, I continue to receive monthly invoices related to this service. Such a situat...

hmsa41 por Novo Utilizador
  • 221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamento por DPD

Olá, no dia 30/10/2024 fiz a devolução do equipamento por ponto DPD, mas até hoje 13/11/2024 o produto encontra-se no estabelecimento depositado. Qual o prazo desses equipamentos serem entregues através do DPD?

Ronaldo3 por Visitante Junior
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pixel 9 - rede 5G da Vodafone

Boa tarde, Tenho um Pixel 9 da Google e não consigo aceder à rede 5G da Vodafone do qual sou cliente.Já verifiquei nas definições do telemóvel e na escolha do tipo de rede predefinido, tenho escolhido 5G (Recomendado) mas sempre que ligo a rede de da...

tsabrosa por Super Visitante
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas - Rede móvel não disponível

Bom dia,Estou a tentar efetuar chamadas e as mesmas são desligadas automaticamente, com o erro "rede móvel não disponível".Solicito a vossa ajuda, por favor.

jfsd por Visitante Junior
  • 429 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Recebi o PIXEL 9 Pro 512

BoasRecebi finalmente o PIXEL 9 Pro 512Gb. Encomendado em meados de Agosto.Ainda aproveitei a promo na altura que oferecia capa.A capa chegou muito rapido...o tlm demorou, confesso que cheguei a duvidar, mas chegou.Uma optima compra com pontos em que...

berlioz por Contribuinte Junior
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo router

Fiz recentemente a renovação de contrato para o pacote de 1Gbps/400Mbps com a TV play. Pergunto se como foi à menos de 1 mês, séria possível trocar o router para o novo de Wi-Fi 7.

Hugo110 por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos