cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde estou ver a Fox Movies e já é a 4 vez que vai a baixo, não consigo ver um filme é demais , tenho que mudar de canal e voltar a FOX Movies para continuar a ver o filme do Van Damme , e já é o 4 dia que acontece isso 

Pires
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone