cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disponibilidade de localizador GPS curve light.

RossRuivo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Necessito saber se os serviços para o dispositivo de localização GPS "Vodafone Curve Light" estão disponíveis em Portugal, ou seja se funciona em Portugal, assim como qual o valor das mensalidades, e se o cartão SIM (da Vodafone) necessário para este aparelho funcionar pode comunicar, pela aplicação Vodafone Smart, com um smartphone com cartão SIM de outras redes (no caso, com Lycamobile), ou se ambos os cartões - dispositivo e telefone - têm de ser da Vodafone.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RossRuivo 

 

Informamos que o localizador GPS Curve não está mais disponível para venda nos canais físicos e online desde de 30 de junho de 2022.


Todos os clientes que já tinham este produto ou que o adquiram até 30 de junho de 2022, foram devidamente informados das condições que se aplicam em matéria de suporte, garantindo a Vodafone a continuação do apoio prestado. A aplicação Vodafone Smart Tech, bem como a linha gratuita de apoio ao cliente também permanecerá ativa.


A gama de produtos IoT Smart Tech da Vodafone irá crescer com outros equipamentos semelhantes, procurando a Vodafone adquirir aqueles que mais se adequam às necessidades dos seus clientes.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Sim, eu já sabia que o dispositivo em si já não se encontra disponível para venda. Estou a pensar adquirir um aparelho numa venda de usados. As informações que necessito são relativas ao serviço e disponibilidade do próprio serviço, em território português.

 Informamos que o Curve é um localizador GPS inteligente com características excecionais e totalmente controlado através da nova App Vodafone Smart.

 

 Está ligado através de um Vodafone Smart SIM embutido e permite saber sempre onde está o que mais gosta. 

 

Para usufruir do serviço necessita de ter um equipamento IoT (vendido pela Vodafone ou não) e conectar o mesmo com a ligação do cartão SIM. Após fazer a ativação do cartão, passará a ter disponível o serviço. Este cartão estará associado a um numero móvel Vodafone (pré ou pós-pago), com o qual será feita a ativação do serviço e a qual estarão associados os pagamentos das mensalidades.  Podia-se escolher entre a subscrição mensal ou anual para utilizar o serviço​, havendo então estas opções: pagamento de €3/mês ou €29,9/ano.  A fatura estará associada ao nº de telemóvel com o qual foi ativada a sua conta Vodafone Smart. Se era um serviço pós-pago, o pagamento seria na fatura mensal e caso fosse pré-pago, o pagamento seria descontado do saldo. 

 

A App Vodafone Smart é a única App necessária para usar o Curve, sendo que permite gerir as subscrições, configurar e tirar partido das funcionalidades.

 

 O Smart SIM utiliza a nossa rede global para manter este dispositivo conectado ao telefone e atualizado mesmo a longas distâncias, em mais de 90 países, incluindo Portugal. 

 

Pode saber tudo sobre este produto aqui. Poderá também ligar gratuitamente para o 800 910 256, cujo horário é 08:00h às 02:00h.

 

Recordamos que o produto foi descontinuado e retirado de todos os canais físicos e digitais.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone