cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta coluna Bluetooth

Joalves
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas.

Fiz adesão online ao serviço Vodafone, onde referiam uma oferta de uma coluna bluetooth, mas até ao momento ainda náo a recebi.

Esgotaram????

 

Cump.

21 RESPOSTAS 21

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joalves,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Estou na mesma situação. Já recebi a televisão, mas não me entregaram a coluna.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Acavaco,

 

Para que possamos analisar e esclarecer, indique-nos por mensagem privada o número de conta ou NIF associado ao serviço, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Envio os dados para onde?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Joalves
Visitante Junior
Visitante Junior

José Oliveira Alves
*****************

Olá @Joalves,


A sua mensagem foi editada devido a contar dados confidenciais. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa com código postal através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá,

 

Informo que também não recebi a coluna prometida em contrato. Como devo proceder para levantar o equipamento?

 

Cumprimentos

Olá @fnevesjr

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone