cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Routers Compatíveis

manis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Tenho um router já bastante antigo, o HG8247H.

Gostava de saber que routers são compatíveis com uma ligação fibra.

Há possibilidade de instalar um router que não seja da Vodafone?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manis,

 

Informamos que os equipamentos da rede Vodafone são de utilização na rede Vodafone, pelo que não garantimos o correto funcionamento com outros equipamentos.

 

Obrigada
Carol_Vodafone
 

manis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado.

Quais são os modelos que a vodafone disponibiliza?

Olá @mamis,


Informamos que a Vodafone disponibiliza os seguintes modelos:


Vodafone Smart Router 1.0 com Super Wi-Fi vem equipado com 3 antenas de alta performance com a tecnologia AC 1300Mbps – Wi-Fi 11ac, que permitem obter velocidades superiores aos outros routers do mercado.


Vodafone Smart Router 2.0 com Super Wi-Fi vem equipado com 4 antenas de alta performance com a tecnologia AC 1300Mbps – Wi-Fi 11ac, que permitem obter velocidades superiores aos outros routers do mercado.


O Vodafone Smart Router com Wi-Fi 6 vem equipado com 4 antenas de alta performance com a tecnologia Wi-Fi 11ax, que permite obter velocidades superiores aos outros routers do mercado.


Caso tenha uma dificuldade com o seu router atual, será necessário o reporte diretamente com nosso suporte técnico, que irá verificar o tema para realizar uma troca através do equipamento disponível com seu contrato atual. Pode fazê-lo ligando através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Obrigada
Carol_Vodafone