cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suporte a Wi-Fi 6

Lerxt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje instalaram o novo modem na minha habitação.
Contratei um pacote de 1Gbps/200Mbps e aceitei que instalassem os novos equipamentos, crendo que esses suportariam maior velocidade a minha rede sem fio.
Cheguei até mesmo questionar quando apresentado o novo plano se o equipamento seria da fabricante Huawei, já que trata-se de uma ótima marca e com bastante qualidade, o que chegou a ser confirmado.
Hoje, entretanto após o técnico deixar minha residência, percebi que o modem tratava-se de um Sagemcom e que aparentemente sem suporte a 802.11ax (WiFi 6).
Alguém conseguiu configurar o modo WiFi 6 para este modem?
Creio que instalaram o equipamento incorrecto, já que todas as opções disponíveis de plano com mais de 500/100 Mbps referidos no site informam que suportam o novo modo. 

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lerxt,

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mensagem enviada.

Lerxt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone ligou-me para tratar do problema. O técnico virá cá trocar o roteador. Creio que posso fechar isto como solucionado.
Obrigado.

Olá @Lerxt,

Agradecemos pelo feedback. Estamos à sua disposição.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone