cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização pontos Viva não funciona

joaoferraz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou há mais de uma hora e meia a tentar fazer uma compra utilizando pontos do clube viva e a tentar falar com alguém do suporte mas sempre sem sucesso.

A minha conta é a 313xxxxxxxx e o artigo que predendo adquirir (utilizando 1400 pontos) é o apple watch SE 44mm meia noite.

Sempre que o tento fazer dá erro, pede para ligar para um número e dizem-me sempre que não é possível ajudar ou que não sou cliente Vodafone (?????).

Obrigado,

João Ferraz

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoferraz1,


Informamos que editámos a sua  mensagem para manter a privacidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada confirmado o código de validação que foi enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone