cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV PLAY

Rehzel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na semana passada trocaram gratuitamente a VboxPro pela nova Vodafone TV Play, pois estava com inúmeros problemas com a VboxPro e era a quarta trocada em menos de 3 anos. 

Recolhi em loja e efetuei a instalação sem qualquer problema. 

Agora acontece que com esta nova box tenho falhas na reprodução de qualquer canal (bloqueios de imagem, som com picos que parecem estilhaços a cair.), obriga-me a fazer sempre restart pelo menu android e em algumas vezes não resolve, só desligando da ficha e voltando a ligar.

Os valores de download e upload aparentemente até passam do contratado(520/115) , a box está com os valores default, tudo o que está instalado de apps vem de base.

Posso disponibilizar o link para visualizarem o comportamento que descrevo, tenho video gravado.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rehzel,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas com a nova box Tv Play.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde @Rodolf_Vodafone 

Isso ando eu cansado de fazer...

Obrigado...

Olá @Rehzel,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que possa ser encontrada uma solução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

O problema aparenta ser mesmo de hardware, ao que parece vai ser lançada atualização para tentar colmatar... 

A ver vamos...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rehzel,
Agradecemos o seu feedback.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
VitorS_Vodafone