cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

wifi

Coelho62
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde
Sou cliente Vodafone há já muitos anos e como tem acontecido no passado, ao fim de 1 ano de contrato, os equipamento nomeadamente o router tem sido trocado, na medida em que vai "perdendo" qualidade".
Hoje dirigi-me a uma loja e foi quando me disseram que tinha de ser feito ou por este meio ou por telefone.
Anteriormente esta situação/reclamação/solicitação foi sempre efetuada em loja e com sucesso.
O que eu pretendo era a troca  do router pois o wifi, pois em situção igual à de sempre, e não havendo nenhuma alteração, em casa , no prédio ou na zona, o equipamento foi perdendo qualidade, e isso é sentido por quem está a trabahar ou a estudar (faculdade)
Como cliente antigo,sempre a renovar contrato, nunca faltei com as minhas obrigações para com a Vodafone, venho solicitar a v/atenção para o meu pedido/solicitação
Obrigado
Jorge Coelho
 
Jorge Coelho
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Coelho62

Não conseguimos justificar o motivo de ter sido encaminhado para esta via, contudo, para que seja possivel analisar e ajudar, deve contactar o suporte técnico - 16913.

 

Pode contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um serviço móvel Vodafone associado.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone