em 03-02-2021 09:04 AM
Sou só eu, ou é mesmo por não ter actualizado a APP para a última versão?
A APP deixou de possibilitar fazer chamadas para o Apoio Técnico. Não posso instalar a actualização porque já não tenho espaço no tlm.
As chamadas para o Apoio Técnico, como todos sabemos, são a um preço mirabolante. Infelizmente, sou forçada a contactar muitas vezes devido à cada vez pior qualidade do serviço.
A Vodafone já tem uma linha que não de valor acrescentado para contactar o Apoio Técnico? Vai ser obrigatório e algumas empresas já têm.
Se tem, qual é o número?
E quanto à APP, é normal já não funcionar?
em 03-02-2021 10:06 AM
Olá @RosaCrvx,
Não verificamos nenhuma dificuldade com a ligação para o Suporte Técnico a partir da app. Será necessário que atualize a app ou em alternativa que contacte através do 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-02-2021 10:38 AM
Como disse, já não tenho espaço livre no tlm. E contactar o Apoio Técnico é precisamente o que não quero fazer porque é demasiado caro.
Se a APP obriga à actualização para funcionar, vou mesmo desinstalá-la porque não preciso dela para mais nada senão contactar o Apoio Técnico. Pelo contrário, preciso é de mais espaço livre no tlm.
E o número de telefone sem ser de valor acrescentado, já existe?
em 03-02-2021 11:30 AM
Olá @RosaCrvx,
Não existe outros números de contacto para o Suporte Técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone