Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão

eu tenho um cartão antigo que queria utilizar mas eu não me lembro do numero dele e alterei o pin e tbm não me lembro, mas sei o puk.alguma coisa que posso fazer para descobrir o pin?

danilipe1996 por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv+net

Bom dia. Estou sem internet desde sensivelmente as 10:30.O modem pisca a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar.

rpard por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Merceana (Alenquer) sem rede

Bom dia. Desde pelo menos o passado Domingo que a zona da Merceana, concelho de Alenquer, se encontra sem rede. Não consigo fazer ou receber telefonemas e chamadas, nem aceder a dados móveis. Para conseguir ter rede só se me deslocar a Torres Vedras,...

Bia_M por Visitante
  • 1703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informação

boa tarde no dia 30/07/2020 ando na minha localidade na Rua Centro de Portugal Manobra Alviobeira Tomar um empresas CBE - Projectos e Engenharia em Telecomunicações sei que trabalham para a Vodafone Nos e MEO pelo que esta no site desta empresas sei ...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 1525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da 2º via do cartão SIM

Boa tarde, Solicitei hoje a ativação da segunda via do cartão SIM, no entanto da parte da Vodafone disseram que demoraria 1 hora (mais ao menos) e já passaram mais de 4 horas.  Podem ajudar a resolver o problema, por favor. Obrigada.

CCILE por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO CONTRATO REDUÇÃO DE RENDIMENTOS

Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e min...

Jovinoapfi por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - faturação

Exmos/as Srs./as. No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08). Or...

Cristóvão por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim com Duo MultiSIM

Boa tarde, é possivel utilizar o serviço Duo MultiSIM com um dos dispositivos através de um SIM fisico e o segundo com um eSIM ?Obrigado

PedroST por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM Vodafone - Wearables/Smartwatch

Bom dia,Após a implementação do eSIM pela Vodafone, seria de todo interessante a criação de tarifários especificos para Wearables/Smartwatch, adequados aos consumos e tipologia desses equipamentos, cuja adesão é cada vez maior por parte dos utilizado...

jdmosorio por Contribuinte
  • 1769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos