cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Abram os olhos

jmts_21
Visitante Junior
Visitante Junior

Então estou a escrever no forum da vodafone pela segunda vez, visto que da primeira não me conseguiram ajudar, mas não escrevo com o intuito de receber ajuda agora, mas de forma a alertar outros consumidores porque desisto deste serviço agora mesmo. O MEU PRIMEIRO PROBLEMA aconteceu á uma semana atrás quando recebi a seguinte mensagem: "Foi creditado indevidamente no seu saldo um valor superior ao seu carregamento, pelo que sera feito o debito de 5 euros ao seu saldo. Lamentamos o sucedido." Bom eu solicitei ajuda aqui no forum e a resposta que me deram foi que enviasse o comprovativo do banco em como tinha feito o pagamento do valor total que seriam 10 euros, mas quando perguntei como podia afixar o documento (o comprovativo) aqui, ninguem me soube informar que seria necessario estar logado num computador e só agora é que percebi isso (e deixarei agora o comprovativo so para que voces vejam). O MEU SEGUNDO PROBLEMA começa quando esta semana me fazem pagar duas vezes o tarifario, uma vez na terça-feira dia 17/09 quando fiz mais um carregamento de 10 euros e outra vez hoje quinta-feira 19/09. Eu vou deixar em baixo tanto o comprovativo do banco em como fiz o pagamento da semana passada de 10 euros e a prova em como paguei duas vezes o tarifario num espaço de tempo inferior a uma semana...Screenshot_20190919_004505_com.google.android.apps.messaging.jpgScreenshot_20190919_002326.jpg

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jmts_21,

 

Após análise, verificamos que nesse dia efetuou um carregamento de 10€ e foi-lhe feito um crédito de 5€, o qual foi retirado, ficando assim com os seus 10€ na mesma.

 

Quanto ao débito da sua semanada, este é realizado todas as Quintas de cada semana e nunca altera, mesmo que exista algum atraso. A semanada anterior, que estava pendente, é sempre debitada assim que é feito um carregamento.

 

Tendo um valor em atraso, quando efetuou o carregamento, neste caso na Terça dia 17/09, foi-lhe debitado o valor atrasado que deveria ter sido cobrado na Quinta dia 12/09. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Está enganada querida para além dos 10 euros que carreguei não me foi feito crédito nenhum de 5 euros (apesar de sim eu ter recebido uma mensagem a informar-me de que isso seria possível) mas eu não pedi esse crédito e ao fazer o carregamento de 10 euros, 5 desses 10 euros foram-me retirados e não de um crédito que me fizeram como você explicou. Quanto ao resto você está-me a dizer que do dia 12 ao dia 17 vocês foram-me retirando 0,50 cêntimos todos os dias e depois assim que fiz um carregamento no dia 17 vocês ainda me retiram mais 2,75 euros de um débito atrasado que não existe. Vocês no dia 12 não me conseguiram retirar 2,75 do tarifário mas foram-me cobrando 50 cêntimos por dia. Desculpe lá mas não me come por lorpa

Olá @jmts_21,

 

Para manter o tarifário, só tem que ter o valor do custo semanal no seu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-lhe debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o seu saldo for inferior a este valor diário, poderá continuar a receber comunicações, mas ficará impedida de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficará também impedida de receber comunicações até ter saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltará a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal.

 

 

Poderá consultar as condições do seu tarifário no site Yorn.

 

Obrigado

Prag_Vodafone