19-09-2019 12:55 AM - editado 19-09-2019 12:58 AM
Então estou a escrever no forum da vodafone pela segunda vez, visto que da primeira não me conseguiram ajudar, mas não escrevo com o intuito de receber ajuda agora, mas de forma a alertar outros consumidores porque desisto deste serviço agora mesmo. O MEU PRIMEIRO PROBLEMA aconteceu á uma semana atrás quando recebi a seguinte mensagem: "Foi creditado indevidamente no seu saldo um valor superior ao seu carregamento, pelo que sera feito o debito de 5 euros ao seu saldo. Lamentamos o sucedido." Bom eu solicitei ajuda aqui no forum e a resposta que me deram foi que enviasse o comprovativo do banco em como tinha feito o pagamento do valor total que seriam 10 euros, mas quando perguntei como podia afixar o documento (o comprovativo) aqui, ninguem me soube informar que seria necessario estar logado num computador e só agora é que percebi isso (e deixarei agora o comprovativo so para que voces vejam). O MEU SEGUNDO PROBLEMA começa quando esta semana me fazem pagar duas vezes o tarifario, uma vez na terça-feira dia 17/09 quando fiz mais um carregamento de 10 euros e outra vez hoje quinta-feira 19/09. Eu vou deixar em baixo tanto o comprovativo do banco em como fiz o pagamento da semana passada de 10 euros e a prova em como paguei duas vezes o tarifario num espaço de tempo inferior a uma semana...
em 19-09-2019 01:57 AM
Olá @jmts_21,
Após análise, verificamos que nesse dia efetuou um carregamento de 10€ e foi-lhe feito um crédito de 5€, o qual foi retirado, ficando assim com os seus 10€ na mesma.
Quanto ao débito da sua semanada, este é realizado todas as Quintas de cada semana e nunca altera, mesmo que exista algum atraso. A semanada anterior, que estava pendente, é sempre debitada assim que é feito um carregamento.
Tendo um valor em atraso, quando efetuou o carregamento, neste caso na Terça dia 17/09, foi-lhe debitado o valor atrasado que deveria ter sido cobrado na Quinta dia 12/09.
Obrigada,
Rute_Vodafone
19-09-2019 01:00 PM - editado 19-09-2019 01:02 PM
em 19-09-2019 01:52 PM
Olá @jmts_21,
Para manter o tarifário, só tem que ter o valor do custo semanal no seu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-lhe debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o seu saldo for inferior a este valor diário, poderá continuar a receber comunicações, mas ficará impedida de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficará também impedida de receber comunicações até ter saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltará a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal.
Poderá consultar as condições do seu tarifário no site Yorn.
Obrigado
Prag_Vodafone