Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não posso adicionar um aditivo de internet

Tenho um pacote de rede de 2Gb e não encontro possível que sempre esgoto os dados, e só passa com Vodafone, cada mês tenho que pagar 2,99€ por 200Gb, e são duas vezes que quero adicionar 1Gb a mais e não é possível..... quero uma solução....

Enzamag por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Boa noite, aderi ao serviço da internet móvel com fidelização de 12 meses. Estou a usar o serviço à 14 dias e não estou satisfeita. É possível cancelar sem ter de pagar a penalização?

andreiafr1 por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go funciona em Roaming?

O plano de dados Vodafone Go funciona em Roaming no EEE?O Data Sim (Chip) do Vofafone Go pode ser utilizado em um telemóvel (somente para dados)?

FlavioBN por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura

oa noite,   Gostaria de saber a que se refere a factura enviada hoje para o meu email (segue abaixo o print).   Obrigado.    

nmcn por Ultra Visitante
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Spotify Premium descontou do pacote principal

Tenho o tarifário Yorn X de 1GB e com isto tenho 10GBs para usar em aplicações consideradas "gratuitas". O Spotify é uma delas e eu tenho a versão premium, por isso fiquei conectado aos dados móveis para usufruir do serviço. Com isto, recebo a mensag...

rcsilva1 por Visitante
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

manter número

O meu número de telefone e o número de telefone do meu irmão estão associados ao NIF dele. Tratam-se de dois tarifários pré-pagos. No entanto, eu quero desassociar o meu número do NIF do meu irmão porque pretendo aderir a um tarifário pós-pago. Contu...

CristinaS por Novo Utilizador
  • 1599 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Olá boa tarde. Há uma semana que os meus dados móveis estão mais lentos que o normal, Ontem e hoje várias vezes deixam de dar. Eu acho que é do cartão visto que a rede estava normal para outros utilizadores. Mas gostava que me ajudassem.

RSantos25 por Super Visitante
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Exijo a devolução do meu dinheiro!

A vodafone tem a lata de ativar planos de dados sem o meu consentimento? Com os dados do telemóvel desligados enquanto durmo? Porquê? Só porque ativei uns dois ou três planos de dados o mês passado não significa que vos esteja dando autorização para ...

Calisso por Novo Utilizador
  • 1617 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos