cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Uso do chip em diferentes países da Europa

RicForti
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Minha dúvida é se eu posso usar o chip (cartão Sim) da Vodafone em Portugal, Espanha e Itália, países que visitarei em breve.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicForti

 

Caso se trate de um cartão da Vodafone Portugal, poderá utilizar o serviço nos países em causa.

No entanto, para podermos confirmar essa situação, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ainda não comprei o chip. É justamente essa a dúvida: a vodafone tem chips que servem para usar em mais de um país na Europa, como Itália, Espanha e Portugal? Pretendia comprar o chip no Aeroporto de Lisboa. Só que depois eu vou para a Espanha e para a Itália. Então, quero um chip que me possibilite a internet nesses 3 países. A Vodafone tem produtos que me atendam?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicForti,

 

Todos os planos de que tenham comunicações voz e dados móveis incluídos podem ser utilizados em Roaming.

Sugerimos que em loja refira toda a sua utilização de forma a podermos aconselhá-lo da melhor forma.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não sei se a diferença de idioma está dificultando minha dúvida. Pode ser também minha ignorância no assunto. Tentarei de novo. A pergunta é: consigo em um único cartão sim (chip) acesso nos países de Portugal, Espanha e Itália? Ou tenho que comprar um cartão Sim (chip) para cada um desses países? Grato pelas suas respostas e desculpe minha insistência.

Anónimo
Não aplicável

@RicForti,


De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

 

 

***

***

**


Comprei o chip em Portugal, vou precisar utilizá-lo na Espanha, França e Itália. Como faço?

Olá @tassiassantana,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
O cartão apenas vai funcionar em território nacional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone