cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo Vodafone Safe e Secure

Josediogobpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Verifiquei hoje no My Vodafone que tinha ativo o aditivo Vodafone Safe e Secure, aditivo esse que nunca ativei, é pior, nem sei o que é. Gostaria de saber o porquê de estar ativo e, caso já tenha perdido dinheiro com isso (que é praricamente certo que sim) que me fosse devolvido.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josediogobpinto

 

Por uma questão de segurança e confidencialidade dos seus dados, respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde

 

Após receber uma mensagem a informar que o meu saldo era inferior a 2 euros fui a app my vodafone confirmar e como sei que o meu saldo era de mais 2 euros fui ao aditivos e vi que tinha o vodafone safe e secure ativo, coisa que nao fui informada sobre a sua ativação nem pedi a ativação. Desse modo peço o cancelamento do serviço e o reembolso do saldo retirado pois nao autorizei a ativação de aditivo nenhum

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @manuela

 

O Vodafone serviço que nos indica é uma oferta na maioria dos tarifários Vodafone durante um certo período de tempo, posteriormente passa a ter um custo associado à fatura ou ao saldo. 

 

Esta informação está disponível nos canais de comunicação habituais Vodafone no momento de adesão. 

 

Para podermos verificar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"


Obrigado,
André_Vodafone