cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda - Cartão Duo

Paulo_Carvalho
Visitante
Visitante

Boa noite

Seria possivel alguem me ajudar com a ativação do cartão duo?

Eu sei que temos de ligar para a linha de apoio, mas já liguei 3 vezes (1 para pedir os cartões, liguei outra porque só chegou 1 cartão e dessa vez a camada foi abaixo, tendo de ligar outra vez e fazer novo pedido de cartões), agora os cartões já chegaram mas cada chamada que faço pago (não compreendo porque temos de pagar para falar com um assistente para podermos ativar um serviço), por isso venho pedir alguma ajuda por aqui.

 

Obrigado desde já,

Cumprimentos

Paulo Carvalho

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Carvalho

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone