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Solução

Alteração de Morada

LucianaMartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje fui ao balcão da Vodafone em Albufeira, o assunto a tratar é simples alteração de morada, pois vou mudar de casa e no começo do mês de outubro quero já esta com o servições instalados na outra morada. Mas a informação que obtive foi de decepção e frustação e negativa. 

Por que me informaram que  aqui na cidade de Albufeira, não esta sendo feito mudanças de moradas e nem novas instalações, quer dizer dois anos de contrato com a Vodafone, no momento que preciso de um serviço importante como este, a resposta que tenho que não podem fazer o serviço por problemas que não sei quais. Porque agente não sabe me explicar o porque não pode ser feita a instalação na nova morada, e me diz que o meu contrato esta fedelizado na morada que estou atualmente.  Também à perguntei o que será feito com o serviço que esta nesta morada?  Posso suspender o serviço?

Pois os novos moradores já tem o serviço deles de outra operadora: A resposta foi vai continuar a funcionar, tenta oferecer o serviço para novos moradores! 

Quer dizer vou ficar sem os serviços na nova morada e ainda vou ter que permitir outras pessoas utilizar o meu serviços. Quando assinei o contrato, já sabia que tenho que esperar 6 meses para fazer alteração de morada, mas este não é o caso, o tenho o contrato faz tempo. Esta situação inadmissível, pois a fedelização não esta na morada e sim em meu nome, quer dizer não posso mudar porque a Vodafone, tem problemas desconhecidos, que não os permite fazer o serviço de instalações. Sendo que é uma situação  é legal dentro do contrato, eu tenho que passar por esta situção desagradável, porque a empresa não tem uma solução, sendo que estou avisando com atecedência, a única resposta que tenho que não tem previsão de quando será retomado os serviços de instalações!

Por estas atitudes tomadas pela empresa, venho fazer a reclação, pois não estou quebrando nenhuma regra do contrato e sim a empresa esta a quebrar o contrato comigo, por não me oferecer soluções e nem qualidade no serviços de instalações, atendimento ao cliente. Isto é injusto eu ter que pagar um serviço no qual não estarei utilizando, pois a empresa não pode atender o pedido solicitado. 

 

Atenciosamente 

Luciana Martins 

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LucianaMartins

 

Para mais informações e de modo a solicitar a alteração de morada de instalação do seu serviço fixo, será necessário contactar 16911.

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Contudo, as redes sociais não servem para efeitos de reclamação. Pode nos enviar através do link para que seja analisado internamente. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone