cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

odavila
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

sou aderente ao yorn x 10gb, no entanto quero alterar para o de 1gb pela app e dá-me sempre indicação de que está Pagamento em falta, quando eu tenho saldo no mesmo e já não altero o meu tarifário à mais de 6meses o que supostamente devia de dar visto que passado 30 dias é gratuito.

Tentei também pelo site myvodafone e dá-me a indicação "De momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde."

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @odavila,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone