Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativacao sim

Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?

Lili92 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Perdi o cartão onde tinha o pin e o puk, como posso recuperar?

ruthpaz por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 7127 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Falha 4g depois de carregar cartao de dados.

Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********  

milhorei por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em viagem na Holanda e meu roaming não está funcionando. Já fiz de tudo, desliguei e liguei o telemóvel, tirei o sim, coloquei em outro telemóvel, procurei rede manualmente, e nada funciona. Algumas opções de rede aparecem como forbidden.Não se...

lmalburg por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel bloqueado - PIN

Boa tarde Esqueci-me do PIN do telemóvel e não sei onde está o cartão com essa informação (PIN e PUK) Como faço? Obrigada

Catarinappg por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Vodafone You

Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço.  Obrigada.

Incapacidade, ainda vou a tempo?

Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019  pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...

Jota58 por Novo Utilizador
  • 1721 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

esim Pixel 3a

Boa tarde,Estou a tentar activar o esim a partir do estrangeiro (Reino Unido), mas o Pixel 3a não está a ler o QR Code?Existe outra possibilidade de activar o cartão? talvez enviar um novo QR por e-mail, será possível ?ObrigadoPS

ps8 por Novo Utilizador
  • 3659 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos