Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação do volte

Boa noitePossuo um equipamento 4g com o respectivo cartão.Gostaria de activar o serviço volte por favor.Muito obrigado pela atenção

Daniel12 por Visitante Junior
  • 2008 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Custo chamada para 16912 e 16913

Boa noite.Agradeço informação detalhada sobre o custo das chamadas para 16912 e 16913 a partir das redes fixa e móvel Vodafone. Já pesquisei, ma não encontro em nenhum dos menus da vodafone.Agraço antecipadamente,Maria

Maria58 por Visitante Junior
  • 45685 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Pagar fatura

Desculpa - nao falam portugues bem...so i write this question in english... sorry!I own an apartment which i bought a few weeks ago. i bought an SIM card to have WLAN at this apartment. The tarif is NETFIXA 100GB. Today i received the first invoice i...

MLeupold por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra acentuada de qualidade, competência e apoio a cliente

Bom dia, Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam act...

Teorias por Visitante
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone

Boa tarde, tenho vontade de me candidatar a trabalhar numa loja Vodafone, como devo proceder? Agradecido

Miguel324 por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição hbo

Subscrevi a HBO na box mas quando fui ao PC criar uma conta e associar com o código da box diz que o meu acesso foi negado, gostaria de saber porquê

pombo2303 por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo registar na HBO!

Boa tarde.  Aderi à Yorn, activei a oferta, mas não me consigo registar na HBO. Clico em "Terminar registo" e simplesmente não acontece nada. Telefonei à HBO e dizem que é problema da Vodafone. Ainda não me consegui registar!

joaomfsilva por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED

Boa noite,Informo que passados mais de 3 meses da Subscrição do serviço TV+NET+VOZ ainda não me foi entregue a TV LED, nem fui contactado.Fui informado que a mesma seria entregue 15 dias após a assinatura do contrato.Aguardo desde já a vossa resposta...

tasr83 por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos