Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Serviço

Bom dia, Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos. Não devo ser prejudicado finance...

bruno97 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Fibra Na Fréguesia de Colmeias e Memória.

Olá, queria fazer o pedido á vodafone. A cobertura é inexistente nesta freguesia. Nesta Zona são existentes 2 linhas. A Linha 236 que vem de Pombal A Linha 244 que vem de LeiriaCom isto quero eu dizer que a maior parte da freguesia é abrangida pela l...

Gonçalo22 por Visitante Junior
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.

Nome Errado no Contrato

Bom dia,Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg

DMFBandarra por Novo Utilizador
  • 1387 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e toques internacionais constantes

Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Grécia, Roménia, França, Reino Unido. É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/socie...

sarafilipa por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha enganosa

Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar...

chasm por Visitante Junior
  • 1409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta "Fraudolentea"

Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade par...

Pconde por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone.pt em manutenção?

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

PPnet por Visitante
  • 9593 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço TV/NET/VOZ

Bom dia, Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m. Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.    

Bdricardo por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos