Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso ao 4G

Boa tarde,Comprei um cartão de dados móveis para colocar no meu Hotspot e falha ao tentar ligar á rede 4G.Sei que é uma prática habitual para limitar a velocidade, mas é bastante irritante não ser avisado no momento da compra. Parem de brincar com a ...

Brunini por Contribuinte Junior
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar HBO Portugal

Boa tarde.Acaba hoje a subscrição gratuita do hbo Portugal. Como devo fazer para desativar o canal? Agradecia resposta sff.Obrigado

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o Pin

Bom dia, perdi o cartão que tinha o PIN e não consigo entrar no telemovel, como resolvo isto? João Henrique Mendes

Krana por Novo Utilizador
  • 2027 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15 GB

Boa tarde.Nao consigo ativar a campanha dos 15GB por ter comprado um telemóvel. No my vodafone diz que da erro e ao ligar para o 12712 diz que também não dá .Aguardo respostaBom trabalho

RicardoRuaa por Novo Utilizador
  • 2024 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Só emergência

Boa noiteÉ o seguinte :De um momento para o outro o meu telemóvel apenas me começou a deixar fazer chamadas de emergência. Não consigo ativar a opção dos dados móveis. Basicamente não reconhece que tenho um cartão sim no telemóvel. Quando faço reinic...

Mrp por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ecrã partido Huawei P Smart 2019

Boa noite, comprei um Huawei P Smart 2019 em Dezembro de 2019 e parti o ecrã. Gostaria de saber o orçamento para a reparação e quantos dias demora.Atentamente

MS1 por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O teste de cobertura não funciona.

Olá,o seu teste de cobertura https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html não funciona na minha estação Linux Ubuntu 18.04 (64bits)Diga-me uma maneira de testar se sua fibra é servida na minha próxima acomodação.Saudações,SW

Seal20 por Visitante
  • 1699 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa tarde recebi uma SMS da Intrum com o seguinte texo: Agradecemos que efetue o pag.ENT:21262, REF:015045835, 38,33EUR - VODAFONE S.A.Não tenho conhecimento de nenhuma dívida a decorrer da minha parte. Podem esclarecer, sff

Ana12211 por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone customer Service

I made a complaint that though I had bought the 200 mbps package, the Vodafone speed test showed that I was only getting about 40mbps... So my issue was logged then a lady called and since I am not in my house we arrenged for her to call me again the...

FredBucks por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LIGAÇÃO WI-FI

Muito boa noite.Solicito que se alguem sabe como é que se liga um Amplificador da marca DENON AVR-X 2300W ao router HS8247W atraves de WI-FI.Muito obrigado. FLUCIO  

FR66LUCIO por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos