Reencaminhar as chamadas do fixo para um fixo
Os códigos disponiveies para reencaminhar as chamadas de um fixo para outro dão erro. Como fazer?
Os códigos disponiveies para reencaminhar as chamadas de um fixo para outro dão erro. Como fazer?
Bom dia, Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos. Não devo ser prejudicado finance...
Olá, queria fazer o pedido á vodafone. A cobertura é inexistente nesta freguesia. Nesta Zona são existentes 2 linhas. A Linha 236 que vem de Pombal A Linha 244 que vem de LeiriaCom isto quero eu dizer que a maior parte da freguesia é abrangida pela l...
Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.
Bom dia,Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg
Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Grécia, Roménia, França, Reino Unido. É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/socie...
Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar...
Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade par...
Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?
Bom dia, Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m. Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.