Activação do volte
Boa noitePossuo um equipamento 4g com o respectivo cartão.Gostaria de activar o serviço volte por favor.Muito obrigado pela atenção
Boa noitePossuo um equipamento 4g com o respectivo cartão.Gostaria de activar o serviço volte por favor.Muito obrigado pela atenção
Boa noite.Agradeço informação detalhada sobre o custo das chamadas para 16912 e 16913 a partir das redes fixa e móvel Vodafone. Já pesquisei, ma não encontro em nenhum dos menus da vodafone.Agraço antecipadamente,Maria
Desculpa - nao falam portugues bem...so i write this question in english... sorry!I own an apartment which i bought a few weeks ago. i bought an SIM card to have WLAN at this apartment. The tarif is NETFIXA 100GB. Today i received the first invoice i...
Dia 9/09 liguei para aderir ao serviço TV/Net/Voz/Movel da VDF. Ficou agendada a instalação para ontem, dia 16, e disseram que me ligariam 30 minutos antes. Não ligaram nem apareceram. Liguei para a Vodafone, disseram que o serviço não foi feito por ...
Bom dia, Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam act...
Boa tarde, tenho vontade de me candidatar a trabalhar numa loja Vodafone, como devo proceder? Agradecido
Subscrevi a HBO na box mas quando fui ao PC criar uma conta e associar com o código da box diz que o meu acesso foi negado, gostaria de saber porquê
Boa noiteQueria saber como posso pedir um código para desbloquear iPhone 7 que nao foi obtido em nenhuma loja Vodafone, mas foi comprado em loja de segunda mão.Obrigado
Boa tarde. Aderi à Yorn, activei a oferta, mas não me consigo registar na HBO. Clico em "Terminar registo" e simplesmente não acontece nada. Telefonei à HBO e dizem que é problema da Vodafone. Ainda não me consegui registar!
Boa noite,Informo que passados mais de 3 meses da Subscrição do serviço TV+NET+VOZ ainda não me foi entregue a TV LED, nem fui contactado.Fui informado que a mesma seria entregue 15 dias após a assinatura do contrato.Aguardo desde já a vossa resposta...