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Solução

Apoio Negligente e Prepotente

SG74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio comunicar a V. Exas que há vários dias que tento junto da Vodafone concluir uma nova adesão para uma nova morada, que inclua TV, Net e 2 números de telemóvel. Apresentaram-me a proposta mais cara das três operadoras. No entanto, como estes dois números de telemóvel já são de um contrato da Vodafone, ainda com fidelização, feito pelo meu ex companheiro a minha primeira opção seria a Vodafone. Estou em teleworking, e na sequência de separação, estou na casa dos meus pais mas em breve vou mudar-me para a minha casa e necessito ter o serviço instalado. Desde a semana passada que estou a contactar com a Vodafone. Já falei com mais de 5 pessoas. Dizem que o assunto está em análise. Hoje a operadora ******, quando pedi mais de 5 vezes para me dar um email para apresentar a minha reclamação, disse que eu estava exaltada (pelos vistos não nos podemos indignar com a atitude prepotente da Vodafone e dos seus colaboradores) e desligou-me a chamada enquanto eu ainda estava a pedir me cedesse o email. Tenho gasto horas ao telefone com a Vodafone. Repito, são a operadora que me ofereceu o serviço mais caro e o atendimento mais rude, mas numa tentativa de facilitar o processo estaria disponível para fazer o novo contrato com eles.

Desde já agradeço a vossa intervenção.

Sílvia Gonçalves

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @SG74,

 

Desde já lamentamos a situação, a qual não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende passar.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.


Tendo alguma questão deve contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pingusso
Visitante Junior
Visitante Junior

Cara Sílvia,

 

Tem toda a razão.

O serviço de apoio vodafone é uma lástima.

Não há como reclamar sem ser através de um mail (bastante oculto) baseado numa plataforma vodafone.

Acontece que esse canal dá sempre como resposta.

ACONTECEU UM ERRO TENTE MAIS TARDE 

Mudei há 2 meses para esta operadora.

Mais valia ter c........um pé todo.

 

 

Carlos Oliveira

Olá pingusso,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que o possamos ajudar por esta via, será necessário que nos clarifique a questão que pretende ver resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Pode ir aqui Rodolf ?

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/NOVA-POOL-DE-INDIGNA%C3%87%C3%83O-Vamos-Acordar-a-...

 

ah , e continuo sem a box a funcionar !

Carlos Oliveira