cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

jventurinha
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, tenho yorn X e quando tento usar a oferta do Apple Music diz que não tenho subscrição. Podem dar uma ajuda?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jventurinha

 

Pode ativar o serviço Apple Music grátis com a Yorn. Deverá ir a este link, e ativar a subscrição. Posteriormente deverá clicar no badge "Ouvir na Apple Music" ou no badge "Disponível no Google Play" e seguir os passos de ativação.

 

Se surgir o mesmo erro, sugerimos que faça o seguinte:

 

  • Desinstalar e reinstalar a app;
  • Fazer login com o apple ID;
  • Garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço;
  • Ligar dados móveis e desligar Wi.Fi (se for um modelo Dual-SIM, usar dados móveis no número que fez a subscrição);
  • Aceder ao seguinte este link;
  • Se receber um pedido de permissões do Android, '' Allow apple music to make and manage phone calls'' aceitar. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Bom dia,

Obrigado pela resposta,  mas continuo a não conseguir.

Logo no 1º link aparece-me a mensagem: Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o teu pedido de ativação. Por favor, tenta mais tarde.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jventurinha,

 

Após análise verificamos que já beneficiou anteriormente da campanha Apple Music através do plano Yorn, tendo esta terminado a 25-09-2018 quando efetuou downgrade do plano. Conforme as condições da oferta, cada Cliente apenas pode subscrever uma única vez.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone