cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação dos reenvios para o voice mail

Rosa-C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.

Caso necessitem mais dados, por favor, informem.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rosa-C, estamos aqui para ajudar.

 

Para podermos dar continuidade no tratamento da sua questão, seria possível enviar-nos via mensagem privada seus dados de cliente, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Rosa-C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

Não sei o que aconteceu mas agora todos que ligam recebem o sinal de ocupado.

Podem por favor averiguar?

Obrigado

 

Olá @Rosa-C,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Para podermos averiguar, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone