cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de Desbloqueio

AFSAT7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Há cerca de 1.5/2 anos comprei um telemóvel na Vodafone com pontos do Clube Viva. Recentemente comprei um outro, nos mesmos modos, que já estou a usufruir com o mesmo cartão/número do telemóvel anterior. Assim sendo, pretendo vender o meu telemóvel antigo, no entanto está bloqueado à Vodafone. Já não tenho talão de compra e o meu telemóvel antigo já está sem o cartão Vodafone que lhe está associado, ainda posso (nestas condições) fazer o pedido do código de desbloqueio? Se sim, como o posso fazer?

 

P.S. Já agora, há maneira de saber há quanto tempo comprei o telemóvel (pois li no site que a partir dos 18 meses o código é obtido gratuitamente)?

 

Agradeço a disponibilidade,

Catarina Dias

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AFSAT7,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, necessitamos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone ativo

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone