Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelamento de Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.

Highlighted
Novo Utilizador

Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador

Olá @coficab,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Referência explícita (Spoiler)
Boa tarde,
Tenho a mesma questão, agradecia informação se possivel.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ruidavidlopes,

 

Para que possamos ajudar na resolução da sua questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Serviço que pretende cancelar

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Por que não respondem aqui? Temos que repetir a questão? Não faz sentido., 🤔
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu também tenho a mesma questao
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Valeriapersonal,

 

Como pretende que respondamos aqui se não temos acesso ao seu serviço? Sem acesso ao seu serviço não sabemos que tipo de serviços suplementares está a referir-se e como tal, como é feito o cancelamento.

 

Logo, aconselhamos a leitura da nossa mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador? Será que me podia responder por mensagem privada, não não consigo encontrar esta opção. Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Denise6

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais