Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2020 05:28 PM
em 23-03-2020 06:19 PM
Olá @NelsonJorge,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email
Obrigada,
Marta_vodafone
em 23-03-2020 06:23 PM
em 23-03-2020 08:15 PM
em 23-03-2020 08:56 PM
em 25-03-2020 12:54 AM
Boa noite,
Já experimentei vários Browsers como sugerido e não consigo enviar o email.
Com isto o tempo está a passar e não consigo efectuar o cancelemento, só espero que não seja uma manobra com o intuito de atrasar o cancelamento e poderem facturar nova mensalidade.
Aguardo o vosso pronto contacto para resolver este assunto de uma vez por todas.
Cumprimentos,
Nelson Cristina
em 25-03-2020 01:54 AM
Olá @NelsonJorge,
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-03-2020 11:02 AM
Pois, e tem toda a razão, sem eliminando acentos, tils, cedilhas e pontuação o email lá seguiu. Obrigado pela dica.
Provavelmente eram só os acentos, mas eliminei tudo para não atrasar mais.
Aos visualizadores desta conversa, se tiverem dificuldades no envio sigam estas orientações, caso contrário irão desesperar.