Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @NelsonJorge,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email
Obrigada,
Marta_vodafone
Boa noite,
Já experimentei vários Browsers como sugerido e não consigo enviar o email.
Com isto o tempo está a passar e não consigo efectuar o cancelemento, só espero que não seja uma manobra com o intuito de atrasar o cancelamento e poderem facturar nova mensalidade.
Aguardo o vosso pronto contacto para resolver este assunto de uma vez por todas.
Cumprimentos,
Nelson Cristina
Olá @NelsonJorge,
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Pois, e tem toda a razão, sem eliminando acentos, tils, cedilhas e pontuação o email lá seguiu. Obrigado pela dica.
Provavelmente eram só os acentos, mas eliminei tudo para não atrasar mais.
Aos visualizadores desta conversa, se tiverem dificuldades no envio sigam estas orientações, caso contrário irão desesperar.