cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de cartão net

Soraia05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, efectuei dois carregamentoa (um num valor de 30€ via homebanking e outro no valor de 15€ via payshop) ambos efectuados no dia 2 de Agosto.
O primeiro carregamento foi recebido sem problema, já o segundo nunca chegou a ser recebido! Desde de dia 2 de Setembro que estou sem net pensado que seria um problema de rede. Mas afinal onde ficaram os meus 15€ de carregamento ? Já aconteceu a mais alguem ser "roubado"? Poderão devolver-me o dinheiro ou os dias respetivos ao mesmo ? E já agora em termos de soluções para entrar em contacto convosco sao muito vagas tendo de me expor a um forum onde sao problemas que devem ser resolvidos com privacidade de cliente e nem existe um e-mail ou forma de contactar on-line para estes fins a nao ser gastando dinheiro em telefonemas pagos ( caríssimos) onde nem conseguem resolver os problemas que voces proprios e que causam !
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soraia05,

Lamentamos sobre a sua experiência e a falta de serviço após o seu segundo carregamento. Entendemos que isso seja frustrante.

Queremos esclarecer que, caso tenha um tarifário de internet móvel como o Vodafone Go Total, se fizer um novo carregamento enquanto o carregamento anterior ainda estiver dentro do período de validade, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a mais adiantada, levando em consideração todos os carregamentos anteriores.

No entanto, para analisar a situação e entender o que aconteceu com o seu segundo carregamento, pedimos que nos contacte via mensagem privada para que possamos verificar os detalhes internamente e encontrar uma solução. Por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para que possamos continuar esta conversa de forma confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone