Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2023 10:26 PM
em 05-09-2023 11:36 PM
Olá @Soraia05,
Lamentamos sobre a sua experiência e a falta de serviço após o seu segundo carregamento. Entendemos que isso seja frustrante.
Queremos esclarecer que, caso tenha um tarifário de internet móvel como o Vodafone Go Total, se fizer um novo carregamento enquanto o carregamento anterior ainda estiver dentro do período de validade, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a mais adiantada, levando em consideração todos os carregamentos anteriores.
No entanto, para analisar a situação e entender o que aconteceu com o seu segundo carregamento, pedimos que nos contacte via mensagem privada para que possamos verificar os detalhes internamente e encontrar uma solução. Por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para que possamos continuar esta conversa de forma confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone