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Solução

Cessamento do serviço TV NET VOZ

Hmgomes
Visitante
Visitante

Ola venho por este meio pedir informação sobre desligar o meu serviço da tv net voz que estou a usufruir ou seja vou terminar o contrato e já não tenho mais fidelização estou com a duvida se a vossa preferência será eu ir a uma loja e levar os equipamentos ou envio do formulário no qual quero terminar o serviço e no qual depois irão ter de vir buscar os equipamentos. cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hmgomes,

 

Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔

 

De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

ola, já se trata de uma decisão tomada sem hipótese alguma de retroceder, talvez futuramente possa voltar a usufruir dos serviços da Vodafone mas neste momento isso não vai acontecer, quanto a minha questão pode me ajudar qual seria a preferência da vossa parte. cumprimentos

Informamos que a opção prioritária seria a entrega gratuita dos equipamentos num ponto DPD. 

 

Nessa situação, enviamos um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega desejado e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem. 

 

Para podermos enviar a SMS, pedimos que nos confirme o código de validação que lhe foi enviado por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone