Criação
Resposta
Solução
Sábado
Ola venho por este meio pedir informação sobre desligar o meu serviço da tv net voz que estou a usufruir ou seja vou terminar o contrato e já não tenho mais fidelização estou com a duvida se a vossa preferência será eu ir a uma loja e levar os equipamentos ou envio do formulário no qual quero terminar o serviço e no qual depois irão ter de vir buscar os equipamentos. cumprimentos
Sábado
Olá @Hmgomes,
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sábado
ola, já se trata de uma decisão tomada sem hipótese alguma de retroceder, talvez futuramente possa voltar a usufruir dos serviços da Vodafone mas neste momento isso não vai acontecer, quanto a minha questão pode me ajudar qual seria a preferência da vossa parte. cumprimentos
Sábado
Informamos que a opção prioritária seria a entrega gratuita dos equipamentos num ponto DPD.
Nessa situação, enviamos um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega desejado e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem.
Para podermos enviar a SMS, pedimos que nos confirme o código de validação que lhe foi enviado por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone